Quais peças do caminhão mais quebram na estrada?

Os caminhoneiros sabem muito bem que os reparos nos veículos devem ser contínuos. procedimentos intensivos de roaming requerem inevitavelmente a manutenção de alguns componentes. Para ajudá-lo, listamos as peças de caminhão que mais quebram na estrada.

Sistema de freio

O sistema de freio é uma das partes mais utilizadas dos caminhões, principalmente no transporte de cargas pesadas. A frenagem constante ou forte devido ao peso pode causar o superaquecimento das peças e causar a quebra da correia ou do tambor. Por isso, é importante ficar atento ao funcionamento do sistema para evitar acidentes e não parar na autoestrada aguardando reparos.

faróis e luzes

Os faróis são outra parte do caminhão muitas vezes problemática. Isto é principalmente devido o estradas irregulares. Há muitos buracos e ondulações. Com o movimento inevitável, os filamentos das lâmpadas podem quebrar ou o sistema eléctrico dos faróis pode parar. Dirigir sem as luzes acesas impedirá que o motorista prossiga. Porque não só é extremamente perigoso. Mas também leva o infrações de tránsito.

Dirige um caminhão ao longo da auto-estrada

Pneu

caminhões precisam de muitos pneus. Isso pode levar ao desgaste freqüente desses itens. O problema também é agravado pela carga excessiva. frenagem repentina alcatrão irregular ou calibração incorreta. Exemplo não esqueça o monitoramento necessário, as chances dos pneus furar ou estourar durante a viagem podem aumentar.

Importância de investir em assistência

A segurança do sistema de assistência 24 horas é essencial para evitar problemas na estrada. A ABTRAN, prestando assistência para caminhões de associados e inúmeros benefícios e vantagens.

Assim, os motoristas podem continuar sua viagem com toda a segurança de uma assistência especializada, caso seja necessário.

Esteja por dentro das novidades da ABTRAN seguindo as redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e muito mais.